“Moradores do Jardim Turu fazem trabalho da Prefeitura”, denuncia deputado Wellington

2comentários
Carradas de piçarra compra por moradores para melhorar acesso a rua
Carradas de piçarra compra por moradores para melhorar acesso a rua

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou, na manhã deste sábado (16), fatos que evidenciam a falta de respeito para com o cidadão. A denúncia do parlamentar tem por fundamentação o fato de, diante da inércia da Gestão Municipal, os moradores do bairro Jardim Turu serem obrigados a realizar obras típicas do executivo.

“Cansada de tanto buraco e cratera, a população, que já é carente, decidiu se unir e arcar com as obras de recuperação de ruas e avenidas. Contrataram um Patrol, compraram 15 carradas de piçarra e deram um exemplo aos prefeitos que nada fazem.Poderíamos questionar: ‘Por que eles fizeram isso?’ Fizeram isso porque estão cansados de não saberem a quem recorrer: se à Prefeitura de São Luís, que já tem buraco como predicativo ou se à de São José de Ribamar, que apenas se omite das problemáticas.”, relatou o deputado.

Na ocasião, o deputado Wellington, que tem a participação popular como algo típico de sua atuação, posicionou-se ainda contra ao fato de a população ser obrigada a pagar pela incompetência da Prefeitura.

Máquina espalha piçarra em rua cujo acesso era difícil
Máquina espalha piçarra em rua do Jardim Turu cujo acesso era difícil: povo pagou duas vezes por melhoria

“Diante disso, o velho e vergonhoso ditado de que ‘quem paga é o povo’ torna-se realidade. E paga duas vezes: uma com seus impostos, outra pela obra em si. Temos aqui não apenas a postura negligente e omissa da gestão municipal, mas sim atos que evidenciam o ápice da falta de respeito pelo trabalhador maranhense!”, afirmou.

2 comentários para "“Moradores do Jardim Turu fazem trabalho da Prefeitura”, denuncia deputado Wellington"


  1. Marcos Reis

    Prq esse Deputado ao invés de ficar fazendo videozinho querendo dar uma de herói, prq não destinou sua emenda parlamentar para reforma dessa rua?? Se tivesse olhado ele pessoalmente, tinha perguntado cara dele. Quanta hipocrisia!!

  2. Aline

    Essas áreas que não se sabe de fato se é São Luís ou Ribamar, sofrem com essas problemáticas, pois corre o risco de assumir uma responsabilidade que não é sua,e até cometer uma ilicitude.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS