Situação incontornável

0comentário
Motorista se arrisca em meio a crateras da avenida do Contorno

É difícil acreditar que a Prefeitura de São Luís ainda não tenha enxergado o estado lastimável da avenida do Contorno, que dá acesso ao Sá Viana, Jambeiro, Vila Embratel e outras comunidades da área Itaqui-Bacanga. A via, além de raramente contar com fiscalização de trânsito, é mal sinalizada. Para piorar, um trecho de cerca de 50 metros está tomado por crateras, algumas com quase um metro de profundidade.

Motoristas que trafegam pelo local reclamam dos danos materiais aos seus veículos e do perigo de assaltos, já que bandidos aproveitam para agir quando os carros reduzem a velocidade em meio à buraqueira. O lamaçal é um incômodo a mais, tanto para condutores como para pessoas que moram nos arredores, obrigados a viver em um ambiente com aspecto imundo. 

Sem qualquer atenção do poder público, a avenida do Contorno está abandonada. Como tem sido comum ao prefeito João Castelo (PSDB) relegar à própria sorte grande parcela dos cidadãos que o elegeram, os ludovicenses já não se surpreendem com o descaso, e se preparam para dar-lhe o troco na próxima eleição. 

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Situação incontornável"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS