Anunciada com estardalhaço pelo prefeito João Castelo (PSDB), em 23 de maio deste ano, com direito a claque e outras bajulações, a reforma do Parque do Bom Menino se arrasta além do prazo estabelecido para conclusão. Orçada em R$ 1.991.015,60, a recuperação do principal espaço público de lazer de São Luís deveria ter sido finalizada em 120 dias, ou seja, em 23 de setembro, mas, devido ao ritmo lento observado no canteiro de obras, tal previsão foi desconsiderada, sem qualquer explicação.
Faltando menos de um ano para a eleição na qual tentará renovar o mandato, o prefeito parece não se preocupar com a morosidade da reforma e com a reação negativa do povo ante a situação. Enquanto isso, adeptos de caminhadas, corridas e demais práticas esportivas e de lazer ficam privados de um espaço extremamente útil à saúde e ao entretenimento.
Ao desrepeitar o prazo de quatro meses fixado para a reforma do Parque do Bom Menino, João Castelo descumpre mais uma promessa feita aos ludovicenses. Seria oportuno, agora, ele vir a público explicar por que ignora mais esse compromisso.
Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão
sabi pq?
a prefeitura não tah pagannnnndo…!!!
ai vai é divagar, é divagar, divagarinho