“Maranhão sediará a Terceira Reunião do Parlamento Amazônico”, destaca deputado Wellington

0comentário
Wellington convidou demais deputados a participar da III Reunião do Parlamento Amazônico, dia 22 de outubro, na Alema
Wellington convidou demais deputados a participar da III Reunião do Parlamento Amazônico, dia 22 de outubro, na Alema

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (30) para detalhar os encaminhamentos da 2° Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico, em que o parlamentar representou o Maranhão na última quinta-feira (24). O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Amapá e discutiu sobre temas importantes como a regularização fundiária da Amazônia Legal e temáticas referentes aos investimentos e projetos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) na região que compreende os nove estados da Amazônia Legal.

Ao se pronunciar, Wellington ressaltou a importância do evento e aproveitou para convidar os demais parlamentares a participarem da 3º Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico, que acontecerá no dia 22 de outubro, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“A 2º Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico, que aconteceu em Macapá, foi de suma importância, já que permitiu uma discussão sobre problemáticas que assolam a Amazônia Legal, experiência essa que implicará na elaboração de proposições embasadas em uma visão sustentável e crítica. Por saber da importância do Parlamento Amazônico, convido os demais parlamentares para participarem da 3º Reunião Ampliada do Colegiado, que acontecerá no dia 22 de outubro, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ressalto assim a pertinência não apenas da reunião em si, mas o debate sobre as problemáticas, a fim de encontrar mecanismos que atenuem o atual cenário”, destacou o deputado.

Sem comentário para "“Maranhão sediará a Terceira Reunião do Parlamento Amazônico”, destaca deputado Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS