Cobertura de ginásio desaba em escola do Estado na Cidade Operária

0comentário
Cobertura de zinco e paredes de alvenaria do ginásio desabaram, assuntando alunos e a vizinhança
Cobertura de zinco e paredes de alvenaria do ginásio desabaram, assuntando alunos e a vizinhança

A cobertura do ginásio esportivo da Unidade Integrada Paulo VI, instalada dentro do campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), desabou no início da tarde desta quinta-feira e por pouco não provocou uma tragédia. Dois alunos teriam saído feridos, sem gravidade.

Toda a estrutura superior, feita em zinco, e as paredes de alvenaria foram ao chão. O acidente causou pânico em estudantes e assustou quem estava nos arredores da escola e escutou o barulho produzido pelo desabamento.

Pela manhã, o forro de uma das salas de aula da mesma escola também desabou. Duas alunas foram levadas ao hospital com ferimentos leves, segundo testemunhas.

A escola Paulo VI foi batizada, inicialmente, de 29 de Outubro, em alusão à data em que o falecido Jackson Lago venceu a adversária Roseana Sarney, na eleição de governador, em 2006. O pleito foi decidido em segundo turno, com diferença mínima de votos, e pouco mais de dois anos depois de tomar posse o pedetista foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político.

Sem comentário para "Cobertura de ginásio desaba em escola do Estado na Cidade Operária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS