Sebastião Albuquerque fica no DEM; partido não abrirá mão de mandatos de vereador

0comentário
Guterres: DEM enquadrará dissidentes na Justiça

Seguindo orientação da Executiva Nacional, que prega o fortalecimento do partido na eleição do próximo ano, o Diretório Estadual do DEM informa que não admitirá a desfiliação de vereadores em nenhum município maranhense. O presidente da legenda em São Luís, Ricardo Guterres, disse que, se for o caso, a sigla ingressará na Justiça para reivindicar os mandatos dos eventuais dissidentes.

“Nosso Diretório Estadual, presidido pelo senador Clóvis Fecury, já bateu o martelo: não abriremos mão de nenhum mandato de vereador. No caso daqueles que desejarem se desfiliar, recorreremos à Justiça para que a legislação eleitoral seja cumprida”, ressaltou Guterres.

Sobre o caso específico do vereador de São Luís Sebastião Albuquerque, cuja desfiliação vem sendo dada como certa por alguns órgãos de imprensa, o presidente do DEM na capital diz que tal informação não procede. Ricardo Guterres revelou ao blog que em conversa com Albuquerque, neste domingo, obteve dele a garantia de permanência no partido para a eleição de 2012.

“Temos uma relação cordial e de respeito mútuo. Conversamos bastante e ele me assegurou que ficará no DEM”, informou, acrescentando que o vereador coordenará a escolha dos demais candidatos da legenda à Câmara Municipal de São Luís.

Sem comentário para "Sebastião Albuquerque fica no DEM; partido não abrirá mão de mandatos de vereador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS