Espigão terá guarda-corpo e placas de sinalização, mas só na 2ª etapa da obra

0comentário

Em nota divulgada no início da noite, a Secretaria Estadual de Comunicação informa que o homem morto por volta das 14h de hoje, na área do espigão costeiro da Ponta d’Areia, trata-se do funcionário público José Oliveira Filho, 52 anos. De acordo com a Secom, ele pescava sobre uma pedra de cerca de uma tonelada, quando esta deslizou e o atingiu.

Rabecão do IML próximo ao corpo

Na nota, a secretaria informa que a segunda etapa da obra está na fase de elaboração do projeto, que icluirá a instalação de equipamentos de segurança, como guarda-corpo e placas de sinalização.

Diferente do que era esperado, não foi anunciada a adoção imediata de medidas de segurança que possam evitar a ocorrência de novos acidentes. Abaixo, os esclarecimentos:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que o funcionário público José Oliveira Filho, 52 anos, morreu em acidente ocorrido nesta terça-feira (13), na área do Espigão Costeiro, na Ponta d’Areia. De acordo com informações repassadas ao CBMMA, José Oliveira estava pescando sentado em uma pedra de cerca de uma tonelada, que teria se deslocado e gerado um deslizamento, atingindo-o. O funcionário público teve morte no local e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

Sobre a obra do Espigão Costeiro, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) esclarece que foi concluída a primeira etapa dos trabalhos. A segunda etapa, que está em fase de elaboração de projeto, incluirá a instalação de equipamentos de segurança, como guarda-corpo e placas de sinalização.

Sem comentário para "Espigão terá guarda-corpo e placas de sinalização, mas só na 2ª etapa da obra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS