
Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), o deputado Wellington do Curso (PPS) cobrou do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o cumprimento das propostas de campanha.
Após o discurso do colega de parlamento, Edivaldo Holanda (PTC), que usou a tribuna mais uma vez para destacar as conquistas da gestão do filho, Wellington cobrou a celeridade das ações do plano de governo por parte do gestor que está há dois anos à frente da prefeitura de São Luís. “O prefeito não pode se calar diante das “vozes das ruas” que clamam por uma realidade mais humana”, afirmou.
Ainda no seu pronunciamento, o deputado fez um alerta. “Deputado Edivaldo Holanda, respeitosamente, queria dizer ao senhor e aos demais parlamentares, que eu não posso ser demagogo, fazer um pacto de mediocridade e simplesmente ouvir se falar de obras realizadas pela prefeitura de São Luís que não existem e ficar calado”.
Ao finalizar o seu discurso, Wellington reiterou o seu pedido ao prefeito. “Hoje, como parlamentar, não posso me calar diante das vozes nas ruas, que clamam por melhorias. Isso, nada mais é, que a obrigação de um gestor público. E eu, como cidadão e parlamentar, trago à tribuna da Assembleia o clamor das ruas e que muito ainda há de ser feito”, enfatizou.
A nova piada da assmebleia é esse rapaz ai. diz que ate ofereceu publicamente dinheiro a blogueiros dizendo que todos eram comprados.. uma baixaria só
welligton ta totalmente orientado por eliziane e agora quer bancar o revoltado na assembleia. nao sabe nem fazer uma solicitação publica como essa .. é de dar pena
cobrar celeridade é uma coisa sair ofendendo gente mais velha como o pai do prefeito é outra.
Esse cara ta dando um monte de mancada, se continuar assim não vai conseguir ganhar mais nada em eleições. Abre o olho Play Boy!
Parabens ao Deputado Wellington do Curso. è novato na Assembleia Legislativa, mas ja mostrou para que veio. não é como muitos que estão ha bastante tempo sem fazer nada. Que aguardam apenas uma oportunidade de se dar bem. Ele pelo menos toma atitude e tem defendido algumas classes de trabalhadores. Parabens.