O deputado estadual Rigo Teles (PV) defendeu a candidatura do senador Mauro Fecury (PMDB) à reeleição em discurso proferido na tribuna da Assembléia Legislativa. Com o objetivo de trazer a paz ao grupo político a que pertence, o parlamentar destacou que Fecury foi um bom suplente da ex-senadora e atualmente governadora Roseana Sarney e tem qualidade para ser candidato ao senado pela coligação.
Em meio a uma crise que tomou conta do grupo político da governadora Roseana Sarney, com a possibilidade do DEM de deixar o gripo governista por decisão da Executiva Nacional do partido, Teles subiu à tribuna para defender a união dos membros da coligação e a candidatura de Mauro Fecury e Edison Lobão ao Senado.
“Não poderia ser melhor para o Maranhão, para o país, para o Senado Federal e para todos os maranhenses ter mais uma vez o senador Mauro Fecury como candidato, juntamente com o senador Edison Lobão, para representar muito bem aquela Casa, o nosso estado, o país e todos nós, maranhenses”, declarou.
PT do B
Teles é o segundo parlamentar a defender publicamente a reeleição de Mauro Fecury. Semana passada, o vereador Lourival Mendes (Pt do B) subiu à tribuna da Câmara Municipal de São Luís e se disse favorável à indicação de Fecury para cooncorrer à segunda vaga de senador na chapa governista, ao lado de Edison Lobão.
Texto: Márcio Henrique Sales
COERENTE A DEFESA DO DEPUTADO RIGO TELES PARA COM O SENADOR MAURO FECURY, ELE NÃO ESTÁ TIRANDO VEZ DE NINGUEM CONCORRERÁ A SUA PROPRIA REELEIÇÃO COMO FARÁ TAMBEM O SENADOR LOBÃO.
O SENADOR MAURO FECURY É O MAIS FIEL AMIGO DO GRUPO SARNEY, JA FOI PREFEITO DE NOSSA CAPITAL, DEPUTADO FEDERAL E É ATUALMENTE SENADOR DA REPÚBLICA, E PORQUE NÃO SER CANDIDATO A SUA PROPRIA REELEIÇÃO?
” UM CERTO POLÍTICO EXPERIENTE DO NOSSO BRASIL DISSE CERTA VEZ ‘” QUE MAIS DIFICIL DE QUE LIDAR COM UM ALIADO É LIDAR CONTRA ELE”. POR ISSO ACHO MAIS DO QUE JUSTO A CANDIDATURA DO SENADOR MAURO FECURY.
NÃO SEI PORQUE O GRUPO SARNEY INSISTE NO DR MAURO FECURY. ELE É RUIM DE VOTO, ANTIPÁTICO E NUNCA FEZ NADA PELO POVO. NÃO GANHA ELEIÇÃO.