Farda não mete mais medo

O vídeo abaixo mostra uma briga envolvendo um grupo de pessoas que bebia em um bar no bairro Divineia, vizinho ao Olho d’Água, e dois policiais militares. Abordados por um motivo não esclarecido ao blog, quatro homens reagiram e espancaram os PMs, desferindo socos, chutes, cadeiradas e garrafadas.

Chama atenção a falta de respeito às forças de segurança, tão comum hoje em dia, situação que já resultou em mortes e em outros atos de violência contra policiais.

A data e o nome do bar onde ocorreu o confronto são desconhecidos, mas uma coisa é certa: os militares demonstraram total auto-controle ao não sacar suas armas e atirar nos agressores, que só recuaram após a intervenção de duas mulheres.

As imagens dão a noção exata do perigo que os agentes da lei correm home em dia no cumprimento da sua missão. Assista:

[youtube oRI9LJm-rKs]

2 comentários em “Farda não mete mais medo”

  1. Mas tu achas que o fato dos policiais não ter sacado as armas,significa alto controle? Mesmo tendo desvantagem,principalmente numérica como se vê no vídeo, força desproporcional,isso só depõe contra a ordem pública e o que é pior transforma esse pedaço de chão literalmente em terra sem lei e mais se essa moda pega.

    Resposta: seria uma tragédia se essa moda pegasse. Por isso, as forças de segurança pública devem impor sua autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima