Diretora de posto de saúde rebate acusações

1comentário

Em contato com o blog, por telefone, a diretora-administrativa do posto de saúde municipal Yves Parda, na Vila Maranhão, Francidalva Dias Castro, rebateu acusações feitas por funcionários da unidade e por moradores da localidade referentes à sua suposta má conduta profissional. Ela atribuiu as denúncias a servidores do posto que a hostilizam pelo fato de ela ter substituído um ex-gestor.

Francidalva disse que cumpre todas as suas atribuições como diretora e afirmou que as acusações, que ela classifica como falsas, a deixaram extremamente constrangida e triste. “Chorei muito e desde sexta-feira não saio de casa, com vergonha”, contou, ressaltando que só não ficou mais arrasada por ter certeza de que as pessoas que realmente a conhecem jamais acreditariam na versão propagada por seus desafetos.

A diretora acusa seus inimigos de inventar nomes de pessoas que nem sequer existem para tentar dar veracidade às falsas acusações. “Fiz uma consulta em todos os prontuários do posto e não encontrei nenhuma das pessoas citadas como denunciantes”, informou.

Ela se diz vítima de um complô e garante estar disposta a esclarecer a situação, até mesmo na polícia e na Justiça, se for o caso.   “Quero pôr essa questão a limpo, pois é muito desagradável ver meu nome envolvido em uma trama tão sórdida, armada apenas para me prejudicar”, salientou.

Francidalva condenou, também, a tentativa dos seus difamadores de atingir a direção-geral do posto, que, segundo ela, vem fazendo um bom trabalho.

1 comentário para "Diretora de posto de saúde rebate acusações"


  1. DIANA

    Muito bem senhor blogueiro; parabéns por dar oportunidade da diretora se defender, pois foi lastimável colocar fotos onde a mesma estava em momento de descontração visto que é uma pessoa como todos nos, e ser usada no intuito de difamar a figura publica da mesma pois como já havia dito sou moradora daqui da vila e esta senhora sempre teve um ótimo comportamento e respeitadora e educada estudante do curso superior de serviço social ( a mesma me falou) e é preparadíssima pro cargo. Agora acho que é preciso a SEMUS e imprensa averiguar a postura do diretor geral (Firmino Bispo), que chega alcoolizado no posto usa o carro do posto para beneficio próprio e sair com funcionários do posto para farras no carro do SUS, todos os moradores são testemunhas é só averiguar e conferir e além do mais não possui nem o segundo grau( a SEMUS deveria escolher melhor seus gestores).É o que acho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS