Polícia Civil prende homem suspeito de matar o próprio pai

0comentário

Policiais civis da Regional de Rosário deram cumprimento a mandado de prisão contra o suspeito José de Ribamar Ramos Marque, 43 anos. Ele foi preso, nesta sexta-feira (15), sob suspeita de ter assassinado o próprio pai conhecido como Valdenir Egídio Marques, 75 anos.

De acordo com as informações da polícia o corpo de Valdenir Egídio foi encontrado no dia 14 de junho, no povoado Bom tempo, nas proximidades de um terreno ao lado de sua residência. O corpo do idoso foi encontrado com diversas perfurações, mas só a perícia iria confirmar a causa da morte.

O delegado repassou que José de Ribamar é suspeito de ser usuário de drogas e, de acordo com informações colhidas, tinha divergências com o pai, pois era repreendido por causa do vício com os entorpecentes. As averiguações realizadas pelos investigadores apontaram o envolvimento do suspeito na morte do pai, sendo então feito o pedido da sua prisão preventiva. A Justiça concedeu a sua prisão, o que foi cumprida na manhã desta sexta-feira (15) pelos policiais.

A prisão de José de Ribamar aconteceu no centro da cidade de Rosário, sendo que ao ser ouvido pelo delegado Regional, ele nega a autoria do crime. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Sem comentário para "Polícia Civil prende homem suspeito de matar o próprio pai"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS