Um jovem identificado como Jorginho da Ilhinha, de 21 anos, foi morto a tiros no final da manhã de hoje ao tentar assaltar um policial federal no São Francisco. Jorginho teria usado uma arma de brinquedo no assalto mal sucedido.
O crime aconteceu em plena Avenida Marechal Castelo Branco. Dezenas de curiosos se aglomeraram ao redor do corpo do assaltante, que foi logo reconhecido por populares, já que morava na Ilhinha.
Segundo testemunhas, o policial federal chegou a entregar uma carteira porta-cédulas com dinheiro e documentos ao criminoso. Assim que o assaltante tentou fugir, pedalando uma bicicleta, o homem atingiu o bandido com um tiro, que o levou a cair mais adiante. Ato contínuo, o policial efetuou mais dois disparos no ladrão, que tombou morto.
peço a perdão a DEUS, mas deveria ser assim sempre
OBRIGADO, SEU POLICIA FEDERAL MENOS UM LADRÃO MISERAVEL VC MERECE UMA MEDALHA DE OURO, POR MATAR ESSE MISERAVEL E MANDAR DE VOLTA PRO INFERNO, LUGAR QUE ELE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SER HUMILHADOS ASSALTADOS POR ESSES MISERAVEL.
COISA LINDA DE SE VER PARABENS AO POLICIAL MENOS UM VERME SAFADO VAI ROUBAR AGORA NO INFERNO ESSE LARAPIO FILHO DA PUTA ESSE POLICIAL MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA AO MERITO,VAMOS FAZER ASSIM COM TODOS SE MATAR UNS 10 POR DIA RAPIDINHO AMENIZA ESSA LADRAOZADA DO CARALHO MISERAVEIS SE EU PUDESSE JOGAVA UMA BOMBA LA EM PEDRINHAS..