Após colisão, motoqueiro é arremessado e cai sobre teto de carro na Ponta d’Areia

10comentários
Moto ficou caída no chão e o condutor foi arremessado sobre o teto do veículo (Foto: Marcial Lima)
Moto ficou caída no chão e o condutor foi arremessado sobre o teto do veículo (Fotos: Marcial Lima/TV Mirante)

Um acidente espetacular aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida dos Holandeses com a Rua Nascimento de Moraes Filho, na Ponta d’Areia. Após ser atingido violentamente por um Hyundai i30 que trafegava de ré, um motociclista foi lançado sobre o teto do veículo. A cena inusitada chamou a atenção de quem passava no local.

Segundo testemunhas, o motorista do carro, identificado como Ricardo Salvado Filomeno Filho, resolveu fazer a manobra arriscada após passar da entrada da Avenida Mário Meireles, que dá acesso à Lagoa da Jansen. O motociclista Idenilson Costa Fonseca, 30 anos, morador da Cohab, vinha logo atrás e não pôde evitar a colisão. O impacto do carro na roda dianteira da moto foi tão forte que ele foi arremessado sobre o teto do veículo e lá ficou.

Mulher ampara a vítima, colocando pedaço de papelão sobre seu corpo para protegê-la do sol
Mulher ampara a vítima, colocando pedaço de papelão sobre seu corpo para protegê-la do sol

Dezenas de curiosos se juntaram no local do acidente. Como o sol já estava forte, um pedaço de papelão foi colocado sobre o corpo do motociclista, que sofreu ferimentos leves.

Acionada para socorrer a vítima, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou cerca de uma hora para chegar.

10 comentários para "Após colisão, motoqueiro é arremessado e cai sobre teto de carro na Ponta d’Areia"


  1. Lucas Matos

    Não sei de quem foi a responsabilidade pelo acidente, só sei que os motoristas daqui são muito imprudentes. Quando os acidentes não são fatais, são pequenas colisões que atrapalham muito o trânsito gerando imensos engarrafamentos, impedido que ambulâncias, carros de bombeiros e até viaturas cumpram suas tarefas a tempo.

  2. Clara Bianca

    É uma pena isso! Se formos olhar melhor a situação, veremos que a maioria desses acidentes acontecem por impudência tão pequenas. Se cada um evitassem esse tipo de situação, com certeza, diminuiria esses acidentes.

  3. renato

    Cade a smtt, a pm com suas patrulhas e o samu????????? uma hora é demais…

  4. danylo

    ESSE FILHO DE UMA EGUA DO MOTORISTA NÃO TÁ PRESO?

  5. maiara brandão

    hoje eu vi uns 3 acidentes na hora que fui pro trabalho, imagina outros que nao cheguei a ver…logo creio que a demanda estava grande e tem dias que é assim em qualquer lugar, qualquer empresa.

  6. Tainara Brandão

    Até quando vamos ter q ver essas notícias sobre essas imprudências no trânsito? Bando de incosequentes.

  7. Giordany

    Olha gente, umas pessoas que estavam lá disseram que houve imprudencia, mas não consegui entender se foi do motoqueiro, eu entendi isso. Ainda bem que o acidente não foi tão grave e o atendimento da samu não demorou uma hora, foi menos que isso e também temos que pensar que eles poderiam tá atendendo casos mais graves. Fica mais um exemplo e o alerto nop transito para termos mais cuidado.

  8. Marcelo

    Realmente o trânsito de São Luís é caótico, ninguém respeita ninguém, dão a seta depois que entram, passam em alta velocidade por onde não deve passar, só lamento. Risos, o cara mesmo ferido, ainda está no celular, conversando no whats.

  9. Juarez Fontes

    Vamos dá um desconto para Samu esse horário é de pico. Até então eles tem uma grande demanada, falo isso pq meu primo trabalha no Samu.

  10. Cristina Lemos

    Muitos acidentes com motoqueiros, são causados por eles, não respeitam o transito saem cortando todos os carros. A pressa é só deles. Em uma dessa morrem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS