O técnico Flávio Araújo, que pediu demissão do Sampaio Corrêa hoje, pode ter trocado o Tricolor maranhense pelo Icasa-CE, onde fez história como jogador e treinador. Após a saída de Tarcísio Pugliese para treinar o Ituano-SP, o nome de Flávio Araújo passou a ser cogitado para comandar o time cearense na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
No blog que assina no site do jornal Diário do Nordeste, o jornalista Fabiano Rodrigues revela que Flávio Araújo “já foi procurado pelos dirigentes do Icasa e que ficou de dar uma resposta”. Coincidência ou não, o agora ex-técnico do Sampaio pediu demissão justamente no momento em que o clube que o projetou no futebol ficou sem treinador.
Além de Flávio Araújo, a diretoria do Icasa sondou o técnico Sidney Moraes, que comandou a equipe na campanha histórica na Série B, ano passado, mas o treinador está no Náutico-PE e sua multa rescisória é considerada alta.
Logo mais, às 17h, no Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo concederá entrevista coletiva para falar sobre sua decisão de deixar o Tricolor.