Edilázio considera “patética” postura de Dino sobre casa de veraneio do governo

7comentários
Edilázio desqualificou discurso de Flávio Dino, que defende venda da casa de veraneio
Edilázio desqualificou discurso de Flávio Dino, que defende venda da casa de veraneio

O líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), desqualificou, na manhã de hoje (24), a inserção partidária do PCdoB, gravada por Flávio Dino (PCdoB), na qual o comunista avalia a casa de veraneio do Governo do Estado em R$ 20 milhões e pede a sua imediata venda. O imóvel fica situado no Calhau.

O parlamentar afirmou ter achado estranha e “patética” a postura do comunista e afirmou que seria no mínimo sensato o próprio Dino cobrar de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito de São Luís, as promessas de campanha que ambos fizeram em 2012, como a construção do Hospital Municipal Dr. Jackson Lago.

“Fiquei realmente assustado com uma cena tão patética como foi aquele programa eleitoral. Seria muito mais bonito se Flávio Dino fosse lá cobrar do prefeito de São Luís a construção do Hospital Jackson Lago. Até hoje o projeto sequer foi apresentado. Seria mais coerente ele chegar e dizer que estava cobrando do seu tutelado, dizer que o PCdoB não concorda com falsas promessas, até porque até hoje não há sequer um prego desse tal hospital”, disse.

Edilázio também questionou o fato de somente agora, o comunista e membros da oposição se manifestarem favoráveis à venda da casa de veraneio. “Ele, que é a criação do então governador José Reinaldo Tavares e que frequentou demais aquela casa, jamais propôs a venda do imóvel. Por que só agora? Por que ele não chegou para o ex-governador Jackson Lago, já que ele foi advogado de Jackson, e pediu para o saudoso vender aquela casa? A governadora Roseana Sarney não usou sequer 1% do que usufruiu daquela casa o ex-governador José Reinaldo Tavares. Achei de uma infelicidade tremenda aquele programa eleitoral”, afirmou.

Fonte: Agência Assembleia

7 comentários para "Edilázio considera “patética” postura de Dino sobre casa de veraneio do governo"


  1. Chiclétio

    patético é esse deputado escroto dando essa opiniao escrota a respeito da gestão escrota dessa governadora e sua família escrota.
    A farra com o dinheiro público acabou.

  2. Castro

    Edilázio cumpre com perfeição o papel de marionete do governo, sempre defendendo o indefensável. Qual a utilidade de uma casa de veraneio além de torrar dinheiro público em eventos inúteis só para os gestores públicos exibirem-se como marajás? Nenhuma.

  3. Célia Castro

    Lógico que Edilázio achou patética sobre a venda casa, horas ele acostumado a está na nas regalias dessa casa de veraneio, já mais quer que deixe de se usufruir dela. Enquanto o povo do Maranhão vive simplesmente um miserê e ainda venham dizer que é um novo Maranhão, cada uma mesmo!!!

  4. Camila

    hushauhsauhsuah quanta escrotidão. Mas tenho que concordar que esse deputado errou foi feio em ir contra a venda da casa que só serve para farras com o dinheiro público. Roseana não ta nem aí pra população até hj não quis saber de parcerias com o prefeito de São Luis justamente pq ela não pensa nop povo, só pensa no lado político. A população é que se ferra.

  5. Bárbara Castro

    Esse Edilázio é um sem noção e não sabe atacar o Flávio Dino sem envolver outra pessoa, pq ñ tem cacife pra isso. Quer q Flávio Dino cobre do prefeito Edivaldo a construção de um hospital prometido durante a campanha q tenho certeza q irá sair, até pq ainda tem bastante tempo para Edivaldo mandar construir, agora ele mesmo ñ cobra da sua alida Roseana os 72 hospitais q ela prometeu em todo o Estado. Ah, vai procurar o q fazer. Um sujo e encardido desse até a alma, vem com falso moralismo pra cá? Quem ele quer enganar?

  6. Carlos

    Caro jornalista, humildemente te peço que me explique qual a função, social, publica, oficial ou oficiosa para a população do maranhão, de são luis, de algum município da ilha, dessa tão discutida casa de veraneio? sabe aquela musica de Zeca pagodinho: você sabe o que é caviar? nunca vi, nem comi,só ouso falar… Pra mim essa casa tá nesse rumo. Nunca entrei, nunca fui convidado, nunca nem olhei pra dentro, nem sei o que tem por lá. Então, já que sou pagador de impostos, sou maranhense essa casa também é minha, né? por conseguinte tenho direito a festejar meu aniversario nela, Levar a rapaziada pé sujo, fazer batizado, rega-bofe, farra em geral. Sim ou não???

  7. amarildo

    edilázio não faz P.N. na assembleia e quer vir contestar alguma coisa…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS