Para fugir da CPI da Pedofilia, prefeito apresenta atestado assinado por médico contratado por ele próprio

1comentário

O prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura (PP), apresentou um atestado assinado por um médico que ele próprio contratou para atuar no município para justificar sua ausência, hoje, à última audiência da CPI da Pedofilia. Ele é acusado de engravidar uma adolescente há 12 anos. Ainda segundo a denúncia, Eliseu teria abandonado a mãe e a criança. O gestor teria contraído pneumonia e, por isso, estaria impossibilitado de se deslocar até a Assembléia Legislativa  para depor.

O atestado contém o timbre da Prefeitura de Pirapemas e é assinado pelo médico Luís Freitas Guimarães. No documento, o profissional informa que o prefeito “esteve sob seus cuidados médicos no período de 16 a 19 de dezembro de 2009 por motivo de doença”.

O não comparecimento do prefeito obrigou a presidente da CPI, deputada Elisiane Gama (PPS), a dispensar todos os demais depoentes e suspender os trabalhos da comissão, que só serão retomados em fevereiro. Em requerimento enviado à Assembléia, Eliseu Moura pede que seja remarcada uma nova data para o seu depoimento.

Abaixo, uma cópia do atestado médico, a qual este blog teve acesso:

atestado eliseu

1 comentário para "Para fugir da CPI da Pedofilia, prefeito apresenta atestado assinado por médico contratado por ele próprio"


  1. Cidadao

    ISSO NAO VAI DAR EM NADA, NAO HA CRIMES MUITO MENOS CADEIA PARA POLITICOS. DO PRESIDENTE AO VEREADOR ESSE E O CENARIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS