Greve suspensa

0comentário

O Sindicato dos Rodoviários decidiu, agora à tarde, suspender, pelo menos por 24 horas, a greve que estava programada para amanhã. O motivo, segundo a entidade, é a greve dos trabalhadores das empresas de transporte de fretamento, iniciada ontem, e que prossegue por tempo indeterminado.

Os rodoviários esperam receber, amanhã, uma proposta do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SET), algo improvável, já que durante o período de negociação a entidade patronal nada ofereceu.

Frota

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com o intuito de garantir a locomoção dos usuários do transporte público de São Luís, solicitou ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) o funcionamento de 80% da frota de ônibus da capital.

A SMTT enviou, ainda, ofícios à Polícia Militar e Guarda Municipal para que sejam feitas rondas ostensivas em várias vias da cidade com o objetivo de garantir a operacionalidade do sistema de transporte e também a segurança aos operadores, usuários e terminais.

A SMTT ressalta ainda que irá enviar equipes de fiscalização de transportes para a porta das garagens, a fim de constatar o cumprimento do percentual determinado pela Justiça.

Sem comentário para "Greve suspensa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS