Menos de um mês depois de ter sido retirado do trecho da Avenida Litorânea, na praia do Calhau, que ocupava há anos, o Pirata voltou ao local. Desta vez, o suposto artista popular chegou em uma bicicleta, que foi estacionada no calçadão enquanto ele tirava uma soneca.
Como a operação que culminou com a expulsão do paraibano Antônio Carlos de Alencar da Silva, 42, nome de batismo do Pirata, deu muito o que falar e quase resultou na exoneração do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério Araújo, a tendência é que a partir de agora a presença dele na orla seja ignorada.
Até porque não levou mais o seu Fusca, muito menos recebeu a embarcação e outros benefícios que lhe foram prometidos pela prefeitura enquanto a polêmica fervia nas ruas e nas redes sociais.
Só no Maranhão mesmo pra vagabundo ser tratado como artista.
Tens razão nobre companheiro. Mas sabes o que é isso? É que as pessoas apoderaram-se desse meio de comunicação social e com ele essas pessoas tentam provar os seus grandes potenciais de abrangência e como mesmo vistes, o resultado foi esse. Mas não dá mais ibop.
vagabundo para mim é outra coisa
É mesmo só no Maranhão que um time de cores preto e vermelho, promove um verdadeiro cai cai para não apanhar de 7 do pai.
Hoje quase que fiz essa foto pra publicar no FB. O Pirata não estava tirando uma soneca, ele estava dormindo ao relento. O Pirata jamais saiu da litorânea, ele fica alí nas pedras de contenção com sua bandeira hasteada. Viva o Pirata.
Se nao tivesse tanta gente se preocupando com ele, talvez ele estivesse atras de um emprego, pois isso que deveriam ter feito além de desabrigá-lo dá emprego também, fizeram maior alarde pra nada, so no Maranhao mesmo pra se preocuparem tanto com vagabundo, drogado, pq nao se preocupam com as crianças, familias desabrigadas, menores delinquentes.
A prefeitura devia era pagar uma passagem e mandar esse cara de volta pra Paraíba, já basta deste bando de fedorento que vem de outros Estados poluir visualmente a cidade São Luis.
Cadê aquele povo todo, inclusive os blogueiros q estavam se aproveitando da ocasião, para se promover e ter o q postar em seus blogs medíocres? Esse daí, ñ passa de um pobre coitado, vítima dessa política suja desse estado e desse país.
Aff! Sinceramente isso é uma babaquice, gente vcs nao tem q fazer? dao um alimento p este homem, faça algo por ele de vcs e nao cobrem ninguem por isso ele vai agradecer.
o pirata nao passou de um fantoche principalmente para alguns “comunicadores” daqui, além de outros tantos que dizem fazer política…