O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), cometeu mais um ato tresloucado no município. Visivelmente embriagado, o gestor atropelou, na madrugada desta sexta-feira, uma jovem com o seu Corolla. O acidente aconteceu na entrada da Rua do Comércio, uma das mais movimentadas da cidade, e foi testemunhado por várias pessoas.
A vítima foi socorrida, inicialmente, por um frentista do Posto Ipiranga, que fica a poucos metros do local onde ocorreu o atropelamento. Com o carro cercado por populares, Ribamar Alves não teve alternativa, a não ser abrir a porta do seu possante, para, ato contínuo, levar a jovem ao hospital.
Em pouco mais de um ano de mandato, Ribamar Alves já protagonizou uma série de episódios negativos, entre os quais aparições públicas completamente bêbado e sem compostura.
Um dos desatinos mais recentes do prefeito foi um bate-boca com um grupo de guardas municipais, que estão em greve há quase duas semanas para pressionar o gestor a pagar o piso de R$ 1.200,00 à categoria, que recebe míseros R$ 714,00.
A crise é tão grave que ele anda maldizendo o fato de ter sido eleito prefeito, embora não tenha dado qualquer sinal de que pretende renunciar.
Isso é quando há o flagrante… pois essas “autoridades” cometem muitas e muitas atrocidades nessa terra sem Lei que nos deixa a perder a credibilidade com qualquer pessoa que por acaso está no momento desempenhando papel de “autoridade”.. VERGONHA…
Isto e em Santa Inês “Governo Sem Futuro. “
vcs de santa ines elegeram este senhor agora tem q aguenta por mais dois anos .E quando chegar a eleçao municipal novamente q sejam sabios o suficiente para escolher uma autoridade municipal elevante para o povo uma pessoal nao abandona o povo e pensa so em si mesmo. recado dito