Marcos Bruno depõe e também se contradiz

0comentário
O depoimento de Marcos Bruno, acusado de ser o piloto de fuga de Jhonatan, é marcado por contradições, assim como o do pistoleiro
O depoimento de Marcos Bruno, acusado de ser o piloto de fuga de Jhonatan, também é marcado por contradições

Marcos Bruno Silva Oliveira, 29 anos, acusado de ter levado o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, 25, assassino confesso do jornalista Décio Sá, à Avenida Litorânea para matar o jornalista Décio Sá, começou a ser interrogado pelo Ministério Público por volta das 14h15. O réu alega inocência e nega qualquer envolvimento no caso. A Promotoria afirma que o depoimento é contraditório, assim como o do matador, que foi ouvido pela manhã.

Findado o interrogatório de Marcos Bruno, terão início os debates. Como são dois réus, Ministério Público e defesa terão duas horas e meia, cada uma, para expor suas argumentações. Se for o caso, serão concedidas duas horas para réplica e tréplica.

Em seguida, haverá a formação e a leitura dos quesitos, que ocorrerão ainda no Salão do Júri. Depois, acontecerá a votação, em uma sala secreta, quando sairá a decisão quanto à culpabilidades dos réus.

Por último, o juiz Osmar Gomes, que preside o júri, lavrará a sentença e fará a leitura do veredicto em plenário.

Sem comentário para "Marcos Bruno depõe e também se contradiz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS