Loja do São João da Thay 2025 será inaugurada nesta sexta-feira (25), no Shopping da Ilha

Mais uma vez, o São João da Thay, evento junino já consagrado pelo público do Maranhão, terá uma loja no Shopping da Ilha. O espaço será inaugurado nesta sexta-feira (25), às 19h, no Piso L4, com a presença da influenciadora Thaynara OG, idealizadora da festança, que além de proporcionar alegria e valorizar a cultura, terá,.mais uma vez, caráter beneficente.

As primeiras atrações do São João da Thay já foram anunciadas. Se apresentarão no Espaço Reserva a cantora Joelma, o cantor João Gomes, o DJ Pedro Sampaio e a banda Limão com Mel.

Thaynara OG e sua equipe de produção prometem outras novidades, que serão divulgadas a qualquer momento.

E para quem deseja se antecipar e garantir logo o seu lugar na festança, a venda de ingressos já começou, na plataforma Ingresso.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima