Deputado Wellington volta a cobrar realização de concursos para Segurança, Saúde, Educação e outras áreas no Maranhão

Wellington ressaltou que o déficit de pessoal nas forças de segurança, hospitais e escolas compromete diretamente o atendimento ao cidadão

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar do Governo do Estado a realização de concursos públicos para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, além de outras áreas estratégicas do serviço público como Saúde e Educação. A cobrança reforça posicionamento já defendido pelo parlamentar em diversas oportunidades, com foco na ampliação do efetivo, valorização profissional e melhoria dos serviços prestados à população.

O parlamentar ressaltou que o déficit de pessoal nas forças de segurança, hospitais e escolas compromete diretamente o atendimento ao cidadão, e que muitos concursos estão há anos sem serem realizados, especialmente na área da Saúde.

“Não falta orçamento. Aprovamos a Lei Orçamentária para este ano com recursos suficientes para garantir concursos em áreas prioritárias como a Segurança Pública, a Saúde e a Educação. Já cobramos diversas vezes e vamos continuar pressionando o Governo do Estado. A população maranhense merece um serviço público de qualidade e servidores valorizados. Vamos continuar fiscalizando e defendendo o povo do Maranhão”, afirmou o deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima