Extremo descaso

3comentários

Há mais de duas semanas, a cobertura de uma parada de ônibus localizada na avenida Ana Jansen, nas proximidades do Sistema Mirante, desabou. Desde então, usuários de transporte coletivo são obrigados a esperar a condução expostos ao calor e às chuvas inesperadas que têm caído neste período de estiagem.

A situação se agrava no horário entre 11h e 14h, quando a temperatura atinge seu nível máximo. Com o sol a pino, as pessoas, em busca de sombra, são obrigadas a se refugiar na parte posterior da parada, como mostra a foto que ilustra este post.

Apesar de a avenida ser movimentada e fazer parte da rota de muitas autoridades, não há sinal de que o problema será resolvido.

Foto: Daniel Matos

3 comentários para "Extremo descaso"


  1. Diabo Louro

    Há se fosse só nessa parada tava bom demais, tem lugar, tipo na avenida indo pro São Raimundo nã existe nenhuma estrutura.

  2. PAPPAQUILOMETROS

    O POVO DO MARANHÃO MERECE MESMO, QUE ESTADO MALTRATADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEUS NOS ACUDAAAAAAAAAAA!!!!

  3. Iraci Medeiros

    Água para o povo. Água para o empresario…

    Castelo é assim, trabalha para o povo e o povo somos nos: estudande, mecanico, médicos, carroceiro, motorista, jogador, domestica, diarista, jornalista…. e assim eu digo… Agora vai e vai muito bem. Só lamento que os governantes de antes não tenham a visão do nosso prefeito João Castelo.

    "A população do Maranhão pode ficar sem abastecimento de água. O problema levou o governo a decretar estado de calamidade pública por 90 dias. A decisão foi tomada na sexta-feira (25) com base em estudos da diretoria da Companhia de Água e Esgotos do Maranhão (Caema).
    O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, disse, na sexta-feira, que a situação é realmente de calamidade, principalmente em São Luís. Além disso, falou que a Procuradoria-Geral do Estado foi mobilizada para estudar a questão e verificar qual o mecanismo para colocar toda a estrutura do governo para atender as necessidades indicadas no estudo feito pelos técnicos da companhia de água.
    A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, encaminhou o assunto ao Ministério das Cidades. "

    Calma que a parada vai sair…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS