Equatorial Maranhão e Detran-MA dialogam sobre parceria para segurança em casos de acidentes com quebra de postes

0comentário
A parceria em discussão inclui iniciativas como monitoramento conjunto dos casos de acidentes, troca de informações operacionais em tempo real e ações educativa

Representantes da Equatorial Maranhão e do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) reuniram-se, na tarde desta segunda-feira (13), para discutir uma proposta de cooperação mútua com foco na segurança da população em casos de colisões de veículos com postes de energia elétrica. O encontro contou com a presença de membros das duas instituições, que reforçaram o compromisso com a redução de impactos desses incidentes e a promoção de ações educativas.

A parceria em discussão inclui iniciativas como monitoramento conjunto dos casos de acidentes, troca de informações operacionais em tempo real e ações educativas, como palestras e distribuição de materiais informativos, para conscientizar motoristas sobre os riscos e os cuidados necessários ao volante, sobretudo em situações que envolvem a rede elétrica.

Francila Soares, Gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Maranhão, destacou a relevância da colaboração para aumentar a segurança no trânsito. “Essa parceria é fundamental para garantirmos uma resposta mais ágil e eficiente em situações de emergência, além de conscientizarmos a população sobre os riscos que envolvem os acidentes com postes de energia. Nosso objetivo é salvar vidas e minimizar os impactos desses incidentes, sempre priorizando a segurança de todos”, pontuou.

O Detran-MA também ressaltou a importância de unir esforços para ampliar a segurança no trânsito e prevenir acidentes de maior gravidade. A formalização do termo de cooperação será um passo importante para consolidar essas ações conjuntas, garantindo mais proteção e bem-estar para os maranhenses.

Sem comentário para "Equatorial Maranhão e Detran-MA dialogam sobre parceria para segurança em casos de acidentes com quebra de postes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS