Sem salários, servidores municipais de Anapurus paralisam atividades

0comentário
Servidores municipais de Anapurus exibem cartazes com mensagens de protesto contra o não pagamento dos seus salários

Servidores públicos municipais de Anapurus de flagraram greve nesta quinta-feira, em protesto contra o não pagamento da grande maioria dos trabalhadores da categoria. Eles denunciam que, até a presente data, nem 3% da folha de pagamento foi quitada pela prefeitura. Os funcionários públicos procuraram a Justiça, dirigindo-se até o Fórum da Comarca de Brejo, para reivindicar seus direitos.

“Hoje, estamos paralisando para chamar a atenção das autoridades para tamanho descaso conosco, precisamos do nosso salário, pois o salário é fonte de sobrevivência e precisamos manter nossos compromissos em dias”, diz um trecho do manifesto divulgado pelos servidores para alertar as autoridades sobre a grave situação.

Os trabalhadores permaneceram mobilizados durante todo o dia para reivindicar seus vencimentos

Os trabalhadores ainda fizeram as seguintes considerações sobre o calote que estão sofrendo:

Precisamos saber qual foi o destino das verbas federais que nos paga, estamos a 17 dias sem pagamento, passando apertos financeiros e constrangimentos diante de nossos credores.

Clique aqui, aqui e aqui e assista aos vídeos.

Somos concursados e património humano do municipio e devemos ser preservado , sem nossos serviços o municipio para.

Somos pais e mães responsáveis pelas nossas familias , A prefeita de Anapurus não justifica tamanha arbitrariedade conosco.

Até os serviços de saúde foram suspensos, prejudicando o atendimento à população

Pedimos desculpa a comunidade em geral , aos alunos , por chegarmos a essa situação pois sabemos que os únicos prejudicados serão os mesmos.

Estamos lutando pelos nossos direitos que estão sendo desrespeitados, e quem não luta por seus direitos não é digno dele.

Sem comentário para "Sem salários, servidores municipais de Anapurus paralisam atividades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS