Com empate heroico, Sampaio se classifica ao mata-mata

0comentário
Goleiro Fábio, do Fortaleza, afasta a bola de soco em uma das muitas jogadas de ataque do Sampaio
Goleiro Fábio, do Fortaleza, afasta bola de soco em uma das muitas jogadas de ataque do Sampaio na Arena Castelão

O Sampaio Corrêa se classificou hoje à fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C com um empate heroico de 2 x 2 com o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital cearense. O gol salvador saiu aos 48 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo zagueiro Paulo Sérgio, que na primeira etapa havia cometido o pênalti com o qual o adversário abriu o placar.

O Sampaio perdia por 2 x 0, ainda no primeiro tempo, com dois gols de bola parada do Leão. Na volta do intervalo, o time maranhense mudou de postura e dominou o jogo. Tanto que descontou aos 34 minutos com o meia Arlindo Maracanã, velho conhecido da torcida cearense e carrasco do Fortaleza quando jogava pelo Ceará. Quando tudo parecia perdido, Paulo Sérgio empatou com um gol de cabeça, após escorar lançamento do lateral direito Toti.

Com o empate, o Sampaio ficou em quarto lugar no Grupo A e, de quebra, eliminou o Fortaleza. No próximo domingo, o Tricolor maranhense enfrentará o Macaé (RJ), no Castelão, primeiro colocado do Grupo B, na partida de ida do mata-mata. A volta acontece dia 26, na casa do adversário.

Neste momento, a torcida do Sampaio comemora euforicamente a classificação em São Luís. Cerca de 3 mil torcedores da Bolívia Querida assistiram ao jogo na Arena Castelão.

Sem comentário para "Com empate heroico, Sampaio se classifica ao mata-mata"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS