O secretário de Estado de Gestão e Previdência e pretenso candidato a deputado federal, Fábio Gondim, demonstra ser uma pessoa supersticiosa. E aposta na mística do 13 em sua primeira experiência eleitoral, em 2014. Filiado recentemente ao PT, ele associa o número de identificação do partido do ex-presidente Lula, da atual presidente, Dilma Rousseff, e de alguns dos principais envolvidos no escândalo do mensalão a um possível sucesso nas urnas.
Em postagem no Facebook, Gondim destaca que nasceu em um dia 13 e fez 13 anos em uma sexta-feira 13, consagrada por muitos como data propícia ao azar. Diferente do que prega a superstição, o secretário-candidato afirma que o número sempre lhe trouxe sorte. “Agora, em 2013, me filio ao PT, partido do número 13. Será que é sinal de mais sorte ainda?”, escreveu na rede social.
Leia abaixo, na íntegra, as considerações do místico auxiliar da governadora Roseana Sarney sobre o número 13:
“13 é um número de que gosto. Nasci dia 13 e fiz 13 anos numa sexta-feira, 13! E tudo isso sempre me deu muita sorte, não posso me queixar. Agora, em 2013, me filio ao PT, partido de número 13!!! Será que é sinal de mais sorte ainda?! São tantas histórias boas ligadas ao 13 que eu passaria horas falando…
Tenham todos um ótimo domingo, 13!”