Policiais militares são acusados de atuar para favorecer candidata em Axixá

2comentários
Policiais militares se posicionam junto ao carro de Roberta Barreto após ela descer para confrontar apoiadores do candidato adversário

Policias militares estão sendo acusados de atuar para favorecer a candidata a prefeita Roberta Barreto (MDB), em Axixá. Segundo denúncia encaminhada a este blog, enquanto “escolta” sua protegida, PM’s lotados no município estariam agindo de forma truculenta para intimidar apoiadores do candidato adversário, Tony Campos (PSB).

Vídeos gravados durante atos de campanha de rua em Axixá mostram uma guarnição da PM prestando total suporte a Roberta Barreto, que chega a descer do carro que a transportava para confrontar partidários do candidato rival. Em certo momento militares se posicionam junto ao veículo da candidata para evitar aproximações, enquanto ela proferia palavras hostis. Depois, um deles fecha a porta e, aparentemente, confabula com ela, revelando uma intimidade suspeita.

Em outro vídeo, um homem que dirigia uma caminhonete reclama para um grupo de militantes rivais de suposta perseguição, afirmando que “já virou palhaçada”. Em tom de afronta, uma mulher que aparentemente o seguia passa a rebatê-lo e tem incio um bate-boca. No calor da discussão, ela pede para ligar para uma guarnição policial.

Clique aqui, aqui e aqui para assistir aos vídeos.

2 comentários para "Policiais militares são acusados de atuar para favorecer candidata em Axixá"


  1. Axixaense

    Em qual momento a candidata usa “palavras hostis?”

    • Daniel Matos

      Muito obrigado pela audiência e por ler a matéria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS