Mirinzal: oposição divulgará pesquisa falsa na véspera da eleição para tentar confundir o povo

0comentário

Candidato Deyvison do Posto recorre à artimanha de manipular intenções de voto para alimentar a ilusão de que se mantém vido na disputa

Desesperado com a iminência de mais uma derrota, o grupo de oposição em Mirinzal se prepara para divulgar uma pesquisa falsa às vésperas da eleição. Acreditando que pode manipular o voto da população, o candidato Deyvison do Posto usa a mesma estratégia da campanha de 2020, quando foi derrotado pelo prefeito Amaury Almeida, que segue firme e forte para conquistar a reeleição.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Com baixo índice de aprovação popular, Deyvison do Posto vem divulgando pesquisas constantemente, com a ilusão de que manterá o seu eleitorado confiante. Mais uma vez, ele recorre à trapaça e à enganação, mas o sentimento popular, manifestado pela voz das ruas de Mirinzal, mostra que o candidato da oposição amargará novo fracasso.

Informações de fontes bem situadas na política dão conta de que Deyvison do Posto encomendou uma pesquisa de intenções de voto com dados manipulados, que pretende divulgar no próximo sábado, 5 de outubro, um dia antes da eleição. Tudo para alimentar a falsa esperança de que se mantém vício na disputa e reanimar o seu minguado eleitorado, que a cada dia abandona o barco por já ter percebido mais um naufrágio.

Sem comentário para "Mirinzal: oposição divulgará pesquisa falsa na véspera da eleição para tentar confundir o povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS