O candidato a prefeito da coligação “Caxias quer muito mais”, Gentil Neto, realizou mais um grandioso ato político, que mais uma vez confirmou a força e o crescimento da sua campanha rumo à vitória no dia 6 de outubro. Com vibração, entusiasmo e no meio do povo, Gentil Neto promoveu o Arrastão do 11, no bairro COHAB, onde um verdadeiro mar de gente gritou a uma só voz que é o mais preparado para administrar a cidade a partir de 1º de janeiro de 2025.
Acompanhado pelo prefeito Fábio Gentil e por várias outras lideranças políticas, Gentil Neto liderou um cortejo gigantesco, que transcorreu em clima de festa. As manifestações de apoio se multiplicaram ao longo do trajeto e a cada momento o candidato era surpreendido com abraços e outros gestos positivos, fortalecendo ainda a mais o seu ânimo na corrida eleitoral.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Ao discursar durante o Arrastão do 11, Gentil Neto disse estar muito feliz e emocionado por constatar que sua campanha não para de crescer. “Estamos fazendo uma campanha linda. Nossa campanha a cada dia cresce mais e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que tem levado o nome do Gentil Neto”, declarou.
O candidato prometeu seguir firme, com a mesma energia, com a mesma força, combustíveis que o moverão até o dia da eleição. “Espero todos vocês no dia 6 de outubro para comemorarmos a vitória juntos. E depois da nossa vitória, deixe comigo, porque eu vou trabalhar muito pela cidade de Caxias”, garantiu. “E vocês vão dizer que Gentil Neto é o melhor prefeito que Caxias vai ter. Obrigado, Caxias”.
11 no coração
O prefeito de Caxias, Fabio Gentil, repudiou as mentiras propagadas pela oposição de que servidores do Município estariam sendo obrigados a participar dos atos de campanha. “Não adianta eles falarem que nós obrigamos os funcionários a vir. Que está aqui está se divertindo,. está fazendo uma campanha diferente, com amor, determinada e com o 11 no coração. E eu tenho dito, e repito: eu não tenho inveja de ninguém. E tenho certeza que o Gentil Neto será muito melhor do que eu “, disse Fábio.