“Inveja e perseguição para me prejudicar”, diz Wellington do Curso sobre áudio que vazou de um dos candidatos

0comentário

O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo (22), para se manifestar diante dos covardes ataques que tem recebido de um outro candidato na capital. Entre os ataques, o candidato desesperado acusou Wellington de não pagar taxa de condomínio, fato mentiroso, conforme documentos apresentados pelo próprio Wellington, que está em situação regular como condômino.

Sobre os ataques, nos últimos dias vazou um áudio na internet do candidato desesperado que disse que teve que atacar Wellington porque ele era o mais preparado no debate.

Clique aqui e ouça o áudio.

Sobre o áudio e os ataques infundados, Wellington disse que o seu compromisso é com propostas e o combate aos problemas de São Luís.

“Em áudio, o candidato desesperado e mau-caráter reconhece que eu sou o mais preparado e que, por isso, ele teve que me atacar com mentiras. Isso só mostra a inveja e perseguição para me prejudicar nessas eleições, mas eu vou seguir com a verdade, com um jogo limpo e com propostas para São Luís. Meu inimigo não é pessoa A ou B, mas sim os problemas da nossa cidade. O jogo deles é sujo, é de lacração nas redes sociais, é de baixaria, de enganação e de mentiras, mas nós seguiremos com a verdade. Com a proteção de Deus e a benção do povo, vamos avançar com o voto limpo e consciente!”, disse Wellington.

Atualmente, Wellington é o 3° colocado nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de São Luís e se destaca por ser o único a apresentar propostas possíveis e reais para a cidade.

Sem comentário para "“Inveja e perseguição para me prejudicar”, diz Wellington do Curso sobre áudio que vazou de um dos candidatos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS