Justiça barra pesquisa fajuta encomendada por Paulo Marinho Jr. para tentar enganar o povo de Caxias

0comentário
Pesquisa paga pela campanha de Paulo Marinho Jr., com claros indícios de manipulação, teve a sua divulgação proibida por decisão da Justiça Eleitoral

Não deu outra: mais uma pesquisa divulgada pelos Marinhos, mais uma proibição da Justiça Eleitoral. O levantamento realizada por um instituto de araque de nome Três Pesquisas, com claros indícios de manipulação, teve sua credibilidade questionada e acabou sendo barrado por decisão judicial.

Esta é a quinta vez que a Justiça Eleitoral determina a suspensão de mentiras dos Marinhos, que tenta veicular pesquisas fraudulentas com o intuito de enganar os caxienses.

Como sabe que não tem votos, a dita oposição usa estratégia da mentira e falsificação/manipulação de pesquisas para tentar passar aos caxienses a ilusão de que podem vencer a eleição de 6 de outubro, algo fora da realidade, como comprova a voz das ruas.

Clique aqui e confira a decisão da Justiça Eleitoral que barrou mais uma pesquisa fajuta produzida nos porões sujos da dita oposição em Caxias.

Sem comentário para "Justiça barra pesquisa fajuta encomendada por Paulo Marinho Jr. para tentar enganar o povo de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS