O dono dos Postos Júlia Campos, Fred Campos (PSB), deve “fugir” de mais um momento em que ele teria para prestar esclarecimentos para a sociedade luminense. Marcado para esta quinta-feira, 19 de setembro, às 13h10, o debate da Tv Alternativa 19.1 entre os candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, não deve contar com o empresário alvo da Operação “18 minutos” da Polícia Federal. Temendo uma nova derrota nas urnas, Fred prefere “não encarar” Filipe Gonçalo (Mobiliza).
O candidato do Mobiliza é o que mais tem apresentado propostas para a população de Paço do Lumiar e o que mais cresce em todas as pesquisas, assim como Filipe Gonçalo tem cobrado esclarecimentos de Fred Campos sobre a investigação da Polícia Federal e o porquê dele ter utilizado tornozeleira eletrônica por mais de um mês.
Fred Campos tem “fugido” de todas as entrevistas para as quais foi convidado até aqui, seja da TV Mirante, Rádio Mirante, TV Cidade, Rádio Mais FM, TB Alternativa, dentre outros veículos de comunicação. O dono dos Postos Júlia Campos tem participado apenas de atos em que está cercado de seguranças para que não ocorram perguntas constrangedoras sobre as investigações que envolvem seu nome.
Na quinta-feira, 19 de setembro, restando apenas 17 dias para a eleição, seria uma ótima oportunidade para Fred Campos esclarecer tudo que cerca seu nome e o deixa numa posição de fragilidade, afinal muitos comentam que o empresário não tem condições jurídicas para administrar Paço do Lumiar.