Com má fama de arrogante e ditadora, Roberta Barreto pode ter candidatura a prefeita indeferida em Axixá

0comentário
Roberta Barreto teve surto de arrogância e autoritarismo em confronto com.popularss por pintura de praça em Axixá

Mesmo carregando a má fama de arrogante e de ter surtos de autoritarismo, como o que viralizou em vídeo gravado em uma comunidade de Axixá, a ex-prefeita Roberta Barreto insiste em nova candidatura para tentar voltar ao comando do município. Rejeitada pela imensa maioria do povo axixaense e com parecer contrário do Ministério Público Eleitoral ao seu registro como candidata, a ex-prefeita pode ser banida da atual campanha e até mesmo da política a qualquer momento.

O desequilíbrio emocional e falta de empatia de Roberta Barreto para com a população ficou evidente devido a um bate-boca que ela teve, quando era prefeita (2013-2016), com moradores por causa da pintura de uma praça com as cores da gestão anterior e a resistência dos populares em concordar que o logradouro fosse pintado com as cores da administração da então prefeita.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Na ocasião, Roberta partiu com extrema agressividade para cima dos cidadãos, dizendo e repetindo, aos gritos e batendo no peito, que a autoridade do município era ela. O caso ganhou ampla repercussão na época . O caso foi parar no Ministério Público, que alegou que a pintura da praça com cores que fazerem referência à administração municipal feriam o princípio da impessoalidade na administração pública.

Acreditando que o povo de Axixá não tem memória, Roberta Barreto ocupou as redes sociais para tentar melhorar sua imagem, apresentando-se como pessoa do bem, de bom coração e disposta a ajudar o próximo.

Mas, a cada dia, se depara com imagens do surto de descontrole que protagonizou, que teve ampla repercussão, chocou a internet e escancarou como nunca a verdadeira face de uma figura política.

Sem comentário para "Com má fama de arrogante e ditadora, Roberta Barreto pode ter candidatura a prefeita indeferida em Axixá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS