Candidato a prefeito da oposição em Caxias assinou nota que escancara discriminação à luta de trabalhadores rurais sem terra na Câmara Federal
Candidato a prefeito de Caxias vinculado ao bolsonarismo, Paulo Marinho Jr. foi alvo de manifestação de repúdio por ter proferido voto favorável, na Câmara Federal, à discriminação da atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). No exercício do mandato de deputado federal, o candidato da oposição deixou claro o seu preconceito em relação à luta das famílias que há décadas reivindicam reforma agrária e justiça social no Brasil.
Clique aqui e confira o posicionamento desumano e preconceituoso de Paulo Marinho Jr.
Ao se posicionar contra o MST, Paulo Marinho Jr. não deixa dúvida quanto a sua falta de compromisso com os direitos da classe mais vulnerável da sociedade.
Assinada pela presidente do Diretório Municipal do PT em Caxias, Lays Poliane Oliveira Maia, a nota expõe os ideais de Paulo Marinho Jr. contrários ao interesse do povo mais humilde de garantir uma vida digna e livre de qualquer covardia e opressão do poder político.
Abaixo, a nota de repúdio do PT ao posicionamento de Paulo Marinho Jr. contra a luta histórica do MST: