Iracema Vale comemora entrega da 1ª etapa da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas

0comentário
A presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, de mãos dadas com o governador Carlos Brandão e o prefeito Clemilton Barros no primeiro trecho entregue da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas

A presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, comemorou a entrega dos primeiros 20 quilômetros da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas. Ela destacou a realização de um antigo sonho da população e agradeceu o apoio do governador Carlos Brandão para a concretização da obra.

Iracema apontou a estrada como um verdadeiro presente para Urbano Santos, entregue em pleno aniversário de 95 de Urbano Santos, celebrado nesta segunda-feira, 10 de junho. Para marcar a inauguração do acesso rodoviário, Iracema Vale publicou, em suas redes sociais, uma foto de mãos dadas com o governador Carlos Brandão, que prestigiou a comemoração, e o prefeito Clemilton Barros no primeiro trecho liberado para o tráfego.

“Um sonho se realizando no aniversário da
minha querida Urbano Santos: os primeiros 20 km da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas estão entregues!”, festejou Iracema Vale.

Durante a festa de aniversário de aniversário, Carlos Brandão assinou a ordem de serviço para a execução da segunda etapa da obra. Uma vez concluídas todas as etapas, a estrada vai aproximar ainda mais os Lençóis a
outros pontos do Maranhão!

“Esse é um sonho antigo da região e me sinto muito feliz em fazer parte dessa grande realização. Muito obrigada ao meu governador Carlos Brandão por nos apoiar em mais esse projeto! Obrigada ao meu prefeito Clemilton Barros por cuidar tão bem da nossa cidade! Estamos juntos hoje comemorando o aniversário de Urbano Santos e trabalhando ainda mais pelo futuro e desenvolvimento do nosso estado!”, registrou Iracema Vale, que já foi prefeita de Urbano Santos por dois mandatos.

Sem comentário para "Iracema Vale comemora entrega da 1ª etapa da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS