Socorristas são espancados e ambulância é apedrejada em atendimento a homem embriagado em Paço do Lumiar

0comentário

Uma equipe de socorristas da Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar foi violentamente agredida por populares ao atender uma chamada em que o suposto paciente era um homem com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica. A ambulância que seria usada para a remoção foi apedrejada e ficou totalmente danificada.

Segundo nota de repúdio divulgada pela Prefeitura de Paço do Lumiar, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (24), na comunidade conhecida como Vila Gaspar. As vítimas foram um motorista, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem, que integravam a equipe designada para atender a chamada. O acusados de cometer a agressão são o proprietário do Comercial Rêzo e outras duas pessoas que teriam sido insufladas pelo comerciante.

O motorista, a enfermeira e a técnica de enfermagem foram espancados após questionarem a remoção de uma pessoa embriagada, sob o argumento de que “as ambulâncias são equipamentos de extrema necessidade para a população, com o intuito de transportar doentes e feridos”.

Nao satisfeitos em cometer as agressões físicas, os autores cometeram um grave ato de depredação do patrimônio público, apedrejando a ambulância, que ficou completamente destruída.

A Prefeitura de Paço do Lumiar se solidarizou às vítimas e anunciou que dará início a todos os trâmites legais e adotará as devidas providências para a responsabilização dos culpados.

Sem comentário para "Socorristas são espancados e ambulância é apedrejada em atendimento a homem embriagado em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS