Frota do transporte público de São Luís ganha reforço de 15 novos ônibus

Os 15 novos ônibus chegaram a São Luís no último fim de semana e representam maior qualidade do transporte público

A frota do transporte público de São Luis acaba de ganhar o reforço de 15 novos ônibus. Os veículos chegaram à capital maranhense no último fim de semana e serão introduzidos imediatamente no sistema, que assim poderá atender melhor os usuários.

Os novos ônibus representam melhor opção de mobilidade e facilidade aos passageiros. Os coletivos são dotados de dispositivos modernos e atendem a todas as normas de acessibilidade. Os veículos vão integrar a frota da Expresso Rei de França.

Os novos coletivos, da fabricante Caio Induscar e montados sobre chassi Mercedes-Benz, vão integrar a frota da Expresso Rei de França

São ônibus modelo Apache VIP 5, da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF 1721L BlueTec 6.

Com o novo reforço da frota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) o compromisso de oferecer às centenas de milhares de usuários de ônibus da Grande Ilha um serviço de boa qualidade, adequado às necessidades de todos.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima