Clóvis Fecury avalia nova candidatura a deputado federal

1comentário
Clóvis Fecury ao assumir mandato de vereador, em 2011
Clóvis Fecury ao assumir o mandato de senador, em 2011

Prefeitos e lideranças políticas de vários municípios fazem coro para que o senador suplente e presidente regional do DEM, Clóvis Fecury, dispute novamente uma vaga na Câmara Federal. Apesar de no momento estar sem mandato, Fecury mantém uma base sólida no interior. E é justamente desses redutos que vêm os pedidos para que ele encare novamente as urnas em 2014.

Os apelos se intensificam a cada reunião de Fecury com os aliados, que exaltam seu bom desempenho no Congresso Nacional, marcado por proposições interessantes em áreas como direito do consumidor, direitos humanos, entre outras.

Deputado federal por dois mandatos e com experiência de mais de um ano no Senado, Clóvis Fecury avalia a possibilidade de uma nova candidatura.

Em breve, ele deve anunciar se atenderá ou não a vontade dos correligionários.

1 comentário para "Clóvis Fecury avalia nova candidatura a deputado federal"


  1. Ribamar

    Daniel,
    O povo quer é o dinheiro de volta que eles comem no CEUMA(pai e Filho)
    Um abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS