Recentemente, o empresário Paulo Marinho foi mencionado no site da Globo em relação a acusações de manter trabalhadores em condições de escravidão. Esse fato nos faz questionar se seu filho, conhecido como Paulinho, pré-candidato a prefeito, seguirá os passos do pai tanto na esfera pessoal quanto na política.
Com processos judiciais pendentes no Brasil, Paulinho também é associado à extinta Faculdade do Vale do Itapecuru, que acumula dívidas vultosas com ex-colaboradores da instituição. Apesar de ter potencial para ser uma nova figura na política caxiense, parece ter optado por seguir os caminhos conturbados do pai.
Esses eventos nos levam a refletir: o que esperar de um pré-candidato a prefeito que não honra suas obrigações com seus colaboradores?
Neste momento, é crucial que os caxienses estejam atentos e façam escolhas conscientes. Devemos nos manter fiéis à equipe que contribuiu para o progresso de Caxias, evitando retroceder a tempos que remetem à escravidão.
É hora de pensar no futuro de nossa cidade e garantir que esteja nas mãos daqueles que verdadeiramente se preocupam com o bem-estar e a justiça para todos os seus habitantes.
Confira a lista que incluí o nome de Paulo Marinho: