Após denúncia do blog, BRK conserta portão de terreno em Ribamar onde bandidos se escondiam para atacar comunidade

0comentário
Portão foi consertado e foi realizada a limpeza do terreno, que já não serve mais de esconderijo para bandidos

Após denúncia publicada, na última terça-feira (19), por este blog, a empresa BRK providenciou, logo no dia seguinte, o conserto do portão do terreno que abriga um dos poços da empresa, localizado no Residencial São José, no Sítio Saramanta, próximo à MA-201 (Estrada de Ribamar), em São José de Ribamar. A área pertencente à concessionária dos serviços de abastecimento de água e saneamento vinha servindo de esconderijo para usuários de drogas e representava grave ameaça à comunidade, que vivia em clima de pavor por causa do aumento do número de furtos e assaltos na vizinhança.

Segundo informado ao blog, viciados costumavam invadir o terreno, onde ficavam à espreita das vítimas. Antes da denúncia, o número de pessoas atacadas na própria rua onde moram aumentava diariamente, enquanto a BRK e a polícia não tomavam qualquer medida para restabelecer a segurança das pessoas.

Outro problema relatado foi a falta de capina capina ou qualquer outro serviço de limpeza no terreno há meses, o que favorecia o uso do local como esconderijo por criminosos. Populares chegaram a flagrar um casal de usuários de drogas observando as casas da rua para invadir ou assaltar pessoas que estivessem entrando ou saindo dos imóveis.

Poço da BRK e a comunidade agora estão livres da ameaça que sofriam quando o portão do terreno estava danificado

O medo era tamanho que muitos moradores instalaram câmeras de videomonitoramento em suas residências para se prevenir de eventuais ataques de bandidos e identificar autores para auxiliar uma possível investigação policial.

Com o conserto do portão, moradores afirmam que a sensação de segurança na área foi restabelecida.

Sem comentário para "Após denúncia do blog, BRK conserta portão de terreno em Ribamar onde bandidos se escondiam para atacar comunidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS