Em mais um áudio vazado, nesta sexta-feira (14), o ex-deputado estadual Adelmo Soares, aliado do vereador e pretenso candidato a prefeito de Caxias, Daniel Barros, diz a correligionários que o deputado federal suplente e também pré-candidato a prefeito, Paulo Marinho Júnior, tem o maior índice de rejeição entre a população caxiense (ouça aqui). A afirmação de Adelmo é baseada em uma pesquisa de intenção de votos encomendada pela oposição para consumo interno que apontou que Paulinho é, disparado, o mais rejeitado pelo povo, dentre todos os nomes que já se lançaram na pré-campanha à sucessão municipal na Princesa do Sertão.
No áudio, Adelmo ainda crítica Paulinho por não saber fazer campanha, mesmo largando bem na corrida rumo às urnas. O aliado de Daniel Barros prevê que a candidatura do herdeiro dos Marinhos derreterá e que não passa de um balão que logo vai desidratar.
Ele também reafirmou o racha irreversível da oposição em Caxias ao dizer aos apoiadores que não há outra opção que não seja manter a pré-candidatura de Barros para fazer frente ao palanque de Paulinho.
Adelmo chegou a desdenhar da liderança de Paulinho na pesquisa quantitativa, que, segundo ele, não passa de uma ligeira vantagem. Para respaldar sua visão sobre o cenário pré-eleitoral, garantiu que jamais ouviu qualquer menção do povo ao nome do filho de Paulo Marinho ao percorrer as ruas de Caxias.
Clique aqui e ouça o novo áudio vazado de Adelmo Soares com discurso que desqualifica o projeto de Paulo Marinho Júnior de disputar a Prefeitura de Caxias.