Forró autêntico em dose dupla nesta sexta (23), no Grill da Rei de França e no Picuí Tábua de Carne, na Cohama

Forrozar depois do Carnaval, é coisa de primeira. Após a temporada de folia de é hora de manter firme a pegada do forró autêntico e verdadeiro.

Nesta sexta, 23 de fevereiro, duas opções maravilhosas, música boa e de primeira. No Grill Rei de França, no bairro Turu, tem o Forró do Tonyy, a partir das 20h. Clique aqui e confira.

Além de apresentar boa música, o Grilo serve a melhor jantinha da cidade, com cardápio variado e saboroso.

Picuí Tábua de Carne

No Restaurante Picui Tábua de Carne, na Cohama, será realizado, nesta sexta-feira, o “Fole da Ressaca”, a partir das 21h.

A festa marcará a volta da sanfona, da zabumba e do triângulo ao Picui, com Cícero, Forró Pegado e atrações convidadaa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima