Universidade Ceuma inicia comemorações dos 20 anos do curso de Medicina

0comentário
O médico e professor da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Raul Cutait, proferirá a palestra “O Drama do Ensino Médico no Brasil”, em comemoração aos 20 anos do curso de Medicina da Universidade Ceuma

A Universidade Ceuma receberá o médico e professor da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Raul Cutait para tratar sobre o tema “O Drama do Ensino Médico no Brasil”. O evento faz alusão às comemorações dos 20 anos do curso de Medicina da instituição. A palestra será realizada no auditório no Expedito Bacelar, no campus Renascença.

O quê? Inovações do Ensino Médico: 20 anos do Curso de Medicina com o médico e professor da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Raul Cutait.
Tema: O drama do ensino médico no Brasil
Data: 29 de fevereiro de 2024
Horário: 10h
Local: Expedito Bacelar – Campus Renascença

Clique aqui para se inscrever.

Saiba mais:

Lattes: Graduação em Medicina pela FMUSP (1973); Residência em Cirurgia Geral e Digestiva no HC da FMUSP (1974-1977); Mestrado em Cirurgia pela FMUSP (1978) e Doutorado pela FMUSP (1987). Fellow do Maryland (1980); Fellow do NSKCC (1981); Fellow da ASCRS (2017). Autor de mais de 10 livros publicados no Brasil; Autor e Co-autor de mais de 130 livros nacionais e internacionais; Autor e Co-autor de mais de 100 artigos Científicos nacionais e internacionais; Livre Docência em Cirurgia (1991).

Atualmente, é Professor Associado da FMUSP, Médico Assistente do Hospital Sírio-Libanês, Médico do Hospital das Clínicas da FMUSP, Médico Assistente do Hospital Brigadeiro, Membro da Fundação Mario Covas, Patrono – Teatro Municipal de São Paulo, Membro da Associação de Apoio ao Programa Comunidade Solidária, Membro da Associação Amigos do Museu de Arte Sacra de São Paulo, Membro da Fundação Telefonica, Membro da Fundação para o Desenvolvimento do Investimento Social e Presidente do Instituto para o Desenvolvimento da Saúde.

Sem comentário para "Universidade Ceuma inicia comemorações dos 20 anos do curso de Medicina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS