Secretária adjunta da Mulher tem partes íntimas tocadas por assediador no Carnaval da Litorânea e relata importunação sexual

0comentário

Professora Antonieta Lago desferiu socos na agressor e a Polícia Militar teve que intervir para cessar a briga

Antonieta Lago chegou a subir em um trio elétrico na Avenida Litorânea durante mobilização da Secretaria de Estado da Mulher (Semu) contra a importunação sexual

A professora e secretária adjunta de Estado da Mulher, Antonieta Lago, relatou, em vídeo postado no perfil oficial da Semu no Instagram, um caso de importunação sexual do qual ela própria fora vítima no Domingo de Carnaval, na Avenida Litorânea. Antes, ela havia liderado uma mobilização, durante a folia na orla, para conscientizar o público sobre o Protocolo “Não é Não”, instituído por lei para punir essa conduta. Antonieta chegou a subir em um trio elétrico para alertar os foliões sobre esse tipo de assédio.

Antonieta Lago contou que foi à Litorânea, acompanhada por familiares, para se divertir no show da banda baiana Chiclete com Banana, quando, em certo momento, avistou um homem que a olhava fixamente. Instantes depois, essa mesma pessoa se aproximou dela e a tocou nas nádegas, por baixo da saia.

A secretária disse que não se conteve e, movida por extrema indignação, partiu para cima do agressor, desferindo-lhe vários socos. Sua filha, o namorado dela e outros familiares também entraram em confronto físico com o importunador. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar para cessar a briga. O autor do assédio, que estava acompanhado por uma mulher, não foi preso, segundo dá a entender o relato.

A adjunta da Semu informou que está buscando imagens que possam mostrar a importunação sexual que sofreu, para formalizar a denúncia que leve à punição do autor.

A Secretaria de Estado da Mulher (Semu) publicou nota de repúdio à agressão cometida contra a adjunta da pasta. Confira abaixo:

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Secretária adjunta da Mulher tem partes íntimas tocadas por assediador no Carnaval da Litorânea e relata importunação sexual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS