O vereador Daniel Barros, que se autodenomina pela alcunha de Fiscal do Povo de Caxias (MA), fez circular nas redes sociais um vídeo cuja queixa principal é a falta de atendimento a uma paciente no Hospital Geral de Caxias. Esse mimimi do vereador beira a hipocrisia, porque ele finge o que não é, porque dissimula atitudes de que está realmente preocupado e em defesa do povo caxiense.
Ora, vereador, me compre um Memoriol! O que eleitor não tem de jeito nenhum é a memória curta. O soberano eleitor sabe muito bem das suas travessuras no verão passado na saúde. Quando da sua gestão como secretário adjunto da pasta, o senhor simplesmente por maldade e desprezo aos caxienses contribuiu sobremodo com o fechamento, com o lacre geral desse mesmo hospital, deixando o povo na rua da amargura sem atendimento hospitalar. Ou o senhor já esqueceu? Nós não!
O hospital foi reaberto em 2017, na atual gestão do prefeito Fábio Gentil, e com muito sacrifício, pois o hospital se encontrava totalmente sucateado, desaparelhado, em ruínas mesmo. Fábio reformou o prédio, adquiriu aparelhos novos, contratou um corpo de profissionais e em tempo recorde pôs o hospital em funcionamento a pleno vapor. Agora, vem o vereador querer desmerecer esses profissionais da saúde, tentar angariar voto em cima da dor alheia, aparecer como se fosse o paladino da moral e dos bons costumes. Menos vereador, menos, que aqui a gente tem memória é de elefante.