Populares encontraram, na noite deste domingo, uma mala com um corpo que parece ser de uma mulher, na Rua 11 de Outubro, no Monte Castelo. A polícia esteve no local e confirmou que trata-se de uma pessoa morta. Há sinais de esquartejamento.
O achado macabro ocorreu por volta das 21h, próximo ao Bar do Melo, a poucos metros do antigo Cine Monte Castelo. Moradores resolveram verificar o conteúdo da mala por causa do mau cheiro que exalava no lugar onde ela fora jogada. Alguns curiosos resolveram abrir a mala e se depararam com o cadáver envolto em um saco plástico, em estado avançado de decomposição. Em um dos braços há uma tatuagem com o nome “Andréa”.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) fizeram os primeiros levantamentos no local e depois removeram o corpo.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira-mar. O inquérito que investigará o crime deverá ser instaurado na Delegacia de Homicídios.
Local perfeito para a desova? praça abandonada, moradores cortam árvores para fugir da violência e a violência retorna em forma de retalhos.
Aqui ponto esta chega segurança do cidadão,estamos no mundo onde muitos tem poucos e poucos tem muitos
trata-se de um colaborador da empresa SD VIANA EMPREITEIRA…
Estou passado com esse achado macabro, aqui ponto as coisas chegaram.
O bairro do Monte Castelo vivencia na última década índices alarmantes de criminalidade e violência.Precisamos de segurança ostensiva e eficiente.