Após ofensiva de Braide contra Carnaval do governo na Beira-Mar, Brandão manda montar esquema de segurança para a folia

0comentário
O secretário de Segurança Pública, Mauricio Martins, e representantes das polícias Civil e Militar do Corpo de Bombeiros já começaram a planejar o Carnaval

Depois que a gestão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), deflagrou ofensiva contra o Carnaval do Governo do Estado na Avenida Beira-Mar, no Centro, retirando as placas com anúncio da festa naquele espaço, o governador Carlos Brandão determinou a montagem do esquema de segurança para a folia.

Representantes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros começaram a planejar, nesta quinta-feira (4), a estratégia para garantir uma temporada carnavalesca segura no Maranhão. A reunião aconteceu na Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foi coordenada pelo secretário Maurício Martins.

A articulação das forças estaduais de segurança pública é mais uma resposta imediata do governo Brandão à tentativa de Braide de inviabilizar o Carnaval na Beira-Mar. Antes disso, o governador já havia mobilizado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), tropa de elite da PM maranhense, para barrar qualquer tentativa da prefeitura de remover itens de divulgação e outras estruturas instaladas pelo Estado para a folia na área.

A programação oficial ocorrerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, período que corresponde ao Sábado, Domingo, Segunda e Terça-Feira Gorda de Carnaval.

Sem comentário para "Após ofensiva de Braide contra Carnaval do governo na Beira-Mar, Brandão manda montar esquema de segurança para a folia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS