O vereador Marciai Lima prestigiou, na noite dessa quinta-feira (14), a festa de confraternização organizada pela Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Estado do Maranhão (ACLEM). O evento reuniu jornalistas, radialistas, dirigentes de clubes, treinadores, de entidades que representam ex-atletas, autoridades públicas e ilustres convidados na Churrascaria Passo Fundo, na Lagoa da Jansen.
Marcial Lima destacou o clima fraterno que marcou a reunião da imprensa esportiva local. “Foi uma confraternização participativa, noite de homenagens, profissionais de todos os veículos de comunicação de São Luís”, assinalou o vereador.
Ele parabenizou os amigos da ACLEM, presidida pelo radialista Tércio Dominici e que tem como vice o também radialista Gilson Rodrigues, ambos seus colegas na Rádio Mirante AM, há mais de duas décadas. “Reencontramos muitos amigos e amigas da nossa imprensa, valeu, noite maravilhosa, sucesso em 2024!”, desejou.
Clique aqui e assista ao vídeo.